domingo, 9 de dezembro de 2007

Musiquinha da semana...

Sim, eu sei q demorei um tempao p postar alguma coisa nesse blog. E isso, por dois motivos basicos:

1- Eu não tenho tempo!!!!!!!

2- Eu nem sei se alguem visita este blog mesmo...quer dizer, algumas pessoas q eu conheço ja vieram falar a respeito, oq quer dizer q eu nao sou um blogueiro de todo fracassado...

Enfim, em todo caso, vou postar duas "musiquinhas da semana" p compensar...
Se nao tiver satisfeito é so clicar ctrl + w.

Valeu.


A primeira é "Reflector" do planet shakers. Isso, eles mesmos q entraram na primeira "musiquinha da semana" .

essa nao é a musica completa. infelizmente nao encontrei no youtube...mas ela tem uma mensagem muito legal. De como devemos buscar ser como Jesus, reflexo dele e deixar q todos saibam q Ele vive em nós. A primeira vez q prestei atenção na letra dessa musica, eu me arrepiei todo..de cima a baixo. e hoje, essa letra faz parte das minhas orações...vale a pena dar uma conferida.







A próxima eu nao vou comentar nada e nem ligo p oq vc comentar, pq eu gosto e ninguem temnada a ver com isso! hehehehehehe






hehe....ate a proxima.

sábado, 8 de setembro de 2007

Para velho! (parte 2)

Agora mais três desenhos superbacanas de uma época em que criança ainda assistia coisas p criança...
Lembra das tardes do SBT? Muito melhor q essas porcarias de novela mexicana q passa hoje...passava era desenho mesmo! Não sei prq mudou.
MUPPETS BABIES


Ai, mesmo com a babá tosca q só tinha canela e dava mais medo do que os próprios personagens, eram as histórias mirabolantes q eles criavam. Afinal, histórias q toda criança sadia criava, né não?
Destaque para o Animal q só vivia p comer e p o mudinho q só falava "mi, mi, mi" e sempre era a cobaia das experiencias do cientista verde q usava óculos mas não yinhe nem olho (!!!)...hahaha
Deu p perceber q eu nao lembro dos nomes, ne?

PRÓXIMO...
DUCKTALES


Esse ate q eu nem curtia tanto, mas depois q eu vi enquanto procurava por desenhos antigos, me lembrei q mesmo assim eu assistia.
Ah, informação importante:
Segundo a minha mãe, esses desenhos q passavam à tarde no SBT faziam parte do programa da mara! hehe...e depois a angélica.vixi...

PRÓXIMO...
URSINHOS GUMMY


Mudando de emissora, mas ainda na mesma época temos os ursinhos gummy.
uns carinhas baixinhos e peludos q viviam na floresta e tomavam uma água batizada rosa q eles chamavam de "sucos gummy", p mim o primeiro isotônico da história.hehehehe...
destaque p um dos vilões: Sapulha! olha esse nome...

Por hoje é só...assim q eu for lembrando de mais eu vou colocando aki. Ainda ta é longe de acabar...

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Para velho!

De uma conversa entre eu, Tiki'n e Márcio (pessoas desconhecidas p vcs, mas muito importantes p mim) surgiu a idéia desse post...

VAMOS COMEÇAR DE ONDE EU ME LEMBRO.



Começou bem...
Os Estrumpfes (No Brasil, Smurfs), ou Les Schtroumpfs em francês, são personagens criados pelo ilustrador belga Peyo. Apareceram pela primeira vez em 1958, na história de Johan et Pirlouit,"A Flauta de 6 estrumpfes" (publicada no comic belga Spirou).

No Brasil, são conhecidos principalmente graças a uma série de desenhos animados produzida pela Hanna-Barbera Productions e transmitida pela Rede Globo de Televisão na década de 1980. Em Portugal, a série passou na mesma altura pela RTP. São pequenas criaturas azuis, semelhantes a duendes, que vivem em casinhas em forma de cogumelo, numa aldeia escondida no meio da floresta.

São governados pelo sábio "Grande Estrumpfe", (No Brasil, Papai Smurf) que tem um barrete vermelho, ao invés do popular barrete branco dos outros estrumpfes.

As únicas personagens femininas são a loira Estrumpfina (Smurfete) e a pita Sassete. Outros personagens marcantes são o Estrumpfe dos óculos, um tipo irritante armado em sabe-tudo e o Estrumpfe resmungão (Smurf Ranzinza, no Brasil), tão mal-humorado e pessimista (que chega a ser tremendamente cómico).

Nos arredores da aldeia dos Estrumpfes (Smurfes), vive o feiticeiro Gasganete (Gargamel) e seu gato Azarel (Cruel). O feiticeiro persegue os Estrumpfes (Smurfes).

Inicialmente precisava deles como ingrediente em uma fórmula para obter ouro, mas depois de repetidos falhanços, a simples possibilidade de vingança é motivação suficiente.


PROXIMO...



Snorks...seriam uma espécie de smurfs, só q debaixo d'agua. Não tenho muitas informações sobre eles, não lembro. E tambem to com preguiça de procurar...mas vale a pena ver a abertura...

PRÓXIMO...

Nossa turma (the get along gang)


Por hoje é só...aguardem mais desenhos e preparem os lenços...

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Musiquinha da semana

Tive essa ideia hoje... depois q eu aprendi como se coloca a telinha do youtube, virou festa do milho postar coisas nesse bog. Por isso pensei que seria legal se eu colocasse uma música p servir de trilha sonora p a semana. Normalmente p representar como foi a minha semana...
A primeira não fala exatamente como foi a minha semana, mas foi só p estreiar a ideia...se fosse colocar a musica q embalou minha semana...ia fazer todo mundo cair nas lagrimas.
enfim, espero q curtam.




Essa música, fala da mudança q Jesus pode fazer na vida de qualquer um e a segurança q a gente sente em estar perto d'Ele.

Como já dizia a raposa...

Todo líder de estado deveria, pelo menos uma vez na vida, ler "O pequeno príncipe"...Vou mandar uma cópia p o Bush.


Então a raposa apareceu.

"Bom dia", disse a raposa.

"Bom dia", o Pequeno Príncipe respondeu educadamente. "Quem é você? Você é tão bonita de se olhar."

"Eu sou uma raposa", disse a raposa.

"Venha brincar comigo", propôs o Pequeno Príncipe. "Eu estou tão triste".

"Eu não posso brincar com você", a raposa disse. "Eu não estou cativada".

"O que significada isso – cativar?"

"É uma coisa que as pessoas freqüentemente negligenciam", disse a raposa. "Significa estabelecer laços".

"Sim" disse a raposa. "Para mim você é apenas um menininho e eu não tenho necessidade de você. E você por sua vez, não tem nenhuma necessidade de mim. Para você eu não sou nada mais do que uma raposa, mas se você me cativar então nós precisaremos um do outro".

A raposa olhou fixamente para o Pequeno Príncipe durante muito tempo e disse: "Por favor cativa-me."

"O que eu devo fazer para cativar você?" perguntou o Pequeno Príncipe.

Você deve ser muito paciente". Disse a raposa. "Primeiro você vai sentar a uma pequena distância de mim e não vai dizer nada. Palavras são as fontes de desentendimento. Mas você se sentará um pouco mais perto de mim todo dia."

Então o Pequeno Príncipe cativou a raposa e depois chegou a hora da partida dele – "Oh!" disse a raposa. "Eu vou chorar".

"A culpa é sua", disse o Pequeno Príncipe, "mas você mesma quis que eu a cativasse".

"Adeus", disse o Pequeno Príncipe.

"Adeus", disse a raposa. "E agora eu vou contar a você um segredo: nós só podemos ver perfeitamente com o coração; o que é essencial é invisível aos olhos. Os homens têm esquecido esta verdade. Mas você não deve esquecê-la. Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa."

(Saint-Exupéry)

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Rapidinha 2

Vc conhece a Sharapova? Linda, né não?




Rapidinha 1


É por essas e outras que eu começo a pensar seriamente no quanto eu ando assitindo TV...Fiquei
preocupado, hehe



quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Nova fase, novo blog, as mesmas tosquices.


Bem amigos, estou cá eu aqui de novo com um novo blog.

Aí vc me pergunta: "por acaso tu já tiveste outro blog? o que diacho é esse tal de blog?"

Então eu lhe respondo, meu caro amigo de pouca capacidade intelectual.

Com a palavra, uma das ferramentas mais usadas por quem busca informação (precisa ou não), respostas às dúvidas que todo mundo tem, mas tem medo de perguntar ou um bom "enchedor de linguiça" de trabalhos acadêmicos. A boa e velha, WIKIPEDIA:

"Um weblog, blog ou blogue é uma página da Web cujas atualizações (chamadas posts) são organizadas cronologicamente de forma inversa (como um diário). Estes posts podem ou não pertencer ao mesmo gênero de escrita, referir-se ao mesmo assunto ou ter sido escritos pela mesma pessoa."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Blog

E sim, eu tinha um outro blog. Mas este era um pouco limitado, sem muitas ferramentas - como postagem de imagens ou videos - por exemplo.

Por conta disso e da minha vontade de passar meu tempo na internet de uma forma mais produtiva que procurar comunidades bizarras no orkut ou apagar minha caixa de mensagens ( que, por desleixo, chegou a mais de 2000 postagens de gente me convidando para entrar em comunidade do "boi de morros", "eu conheço nãoseiquem" ou correntes infames sobre gente morta e virus q toma conta do msn. Todas aquelas coisas que mandam a gente passar para todos os nossos contatos) eu decidi criar este.

Nome sugestivo, ne? Pois é...nada vai passar muito de devaneios para a maioria, por isso decidi logo identificar p não dizer que eu nao tinha avisado.



Enfim, espero que aproveitem a visita e comentem se acharem q há alguma necessidade. Mas vou logo avisando, aqui serão colocadas minhas ideias sobre um monte de coisas, sejam elas interessantes ou não, são MINHAS IDEIAS! Por isso, sua opinião é bem vinda, mas não necessariamente aceita. hehe

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Se espirrar, saúde!
Deus te abençõe.